É normal ter que tirar a 2ª via de uma conta de telefone Oi Fixo em caso de perdas, roubos, extravios ou devido à atrasos na entrega dos correios originárias de possíveis greves. Com o crescimento da Oi, surgiram opções de serviços como Oi Fixo, móvel e banda larga.

2 via conta Oi fixoAtravés do site oficial da Oi é possível consultar os planos e vantagens de ser um cliente. No portal da empresa de telefonia podemos obter informações sobre tarifas, planos, Oi Fixo, Internet Oi entre outros diversos serviços. Caso já seja um cliente é possível fazer várias coisas online pela internet, sem necessidade de ficar horas no telefone, para, por exemplo, solicitar a 2ª via de uma conta de telefone Oi Fixo.

A empresa deu o nome de “Resolver minha vida online” para esse serviço que gera mais comodidade e praticidade para seus clientes.

Como tirar a 2ª via da Oi Fixo

Para ter acesso ao serviço é necessário acessar o canal Minha Oi, nome dado pela empresa ao seu serviço de atendimento ao cliente. Para maior segurança será necessário fazer um pequeno cadastro informando o CPF ou nome de usuário e uma senha.

A partir de agora o cliente pode acessar todos os serviços adquiridos junto à Oi, ver e imprimir contas, emitir a 2ª via da conta Oi Fixo, consultar o consumo total e parcial, se cadastrar em promoções e muito mais.

Em caso de emissão de segunda via de conta basta clicar na opção “2ª via de conta” e visualizar sua fatura na tela e pagar via bankline ou imprimir o boleto e pagar em qualquer banco ou casa lotérica.

Desta forma os clientes da Oi evitam vários problemas de cancelamento de contas ou serviços causados por terceiros, como greves, extravios, roubos, etc. Se preferir, através dos serviços disponíveis no site é possível se cadastrar no conta online e no débito automático, assim não corre o risco de ter uma conta cancelada e ter que gerar a 2ª via de sua conta da Oi através da internet.