O AMA 2011 será transmitido ao vivo pelo canal TNT, no entanto, assim como em outras edições do American Music Awards será possível assistir online através da internet, uma boa notícia para quem não tem TV a cabo. A premiação da música acontece no NOKIA Theatre em Los Angeles no dia 20 de novembro de 2011.

AMA 2011 ao vivo onlineA transmissão ao vivo do tapete vermelho e da entrada do AMA 2011 começa na TNT a partir das 22h, horário de Brasília.

A cantora Adele lidera o número de indicações com 4 nomeações. Depois, com 3 indicações estão Katy Perry, Lady Gaga, Lil Wayne, Rihanna, Taylor Swift e The Band Perry. Beyoncé, Bruno Mars, Jason Aldean, Chris Brown, Kanye West, LMFAO, Pitbull e Nicki Minaj tem 2 indicações. Estão concorrendo à artista do ano Adele, Katy Perry, Lil Wayne, Lady Gaga e Taylor Swift. Assim como em edições anteriores, os vencedores serão escolhidos através de votação online.

No site oficial é possível ver todos os artistas indicados e votar nos seus favoritos.

Lista de indicados ao AMA 2011

AMA 2011 – Livestream AO VIVO

Para quem não tem acesso a TV a cabo TNT fica o consolo de assistir o AMA 2011 ao vivo através da internet. No Facebook oficial do prêmio é possível acompanhar tudo que acontece na premiação online. Além disso, ainda é possível se logar com o perfil de redes sociais como o Facebook e Twitter para enviar comentários.

Facebook do AMA 2011 – Transmissão online

Assim como no ano passado, o evento entrará nos Trending Topics do Twitter com a hastag #AMAs e será um dos assuntos mais comentado do dia nas redes sociais.

Para começar a assistir é só clicar no menu à direita “Livestream”. Aí é só dar o play e começar a curtir o American Musican Awards 2011. Além da possibilidade de ver tudo online ainda é possível acompanhar fotos exclusivas e vídeos.