Já começaram a sair as primeiras músicas da trilha sonora de Amor Eterno Amor (Nacional e Internacional) da nova novela das 18h da Rede Globo. Trilha sonora Amor Eterno AmorCom estreia marcada para março já começaram exibir as chamadas e com elas as músicas que vão fazer parte da trilha sonora oficial da trama.

A primeira a ser reconhecida é a música “Ainda Bem”, de Marisa Monte. Esta é uma linda canção que foi composta em parceria com Arnaldo Antunes e está presente no álbum “O que você quer saber da verdade”. O tema de abertura da novela Amor Eterno Amor é cantada por Ana Caram.

Chamada da Novela

Outra canção que deve fazer parte da trilha sonora internacional de Amor Eterno Amor é a música “Solitary Man”, do Johnny Cash. Esta deverá ser a música tema de “Carlos” (Gabriel Braga Nunes), protagonista da novela. A letra da música tem tudo a ver com o personagem, pois fala de um homem solitário.

Ainda cogitam-se músicas tipicamente sertanejas como Paula Fernandes e outros diversos artistas e duplas do gênero para embalar os próximos capítulos da trama. Abaixo você pode conferir as primeiras músicas da trilha sonora oficial da novela.

Amor Eterno amor – Trilha Sonora

Leva-me pra Lua – Ana Caram (Tema de Abertura)

Marisa Monte – Ainda Bem (Tema de Carlos/Rodrigo e Miriam)

Lia Sophia – Ai Menina (Tema de Valéria)

Caetano Veloso – Luz do sol

Skank – Presença (Tema da redação da revista)

Tô Fazendo A Minha Parte – Diogo Nogueira  (tema do Edifício São Jorge)

Se Eu Quiser Falar com Deus – Roberta Spindel

Sete Dias – Roberta Campos

Linha Tênue – Maria Gadú (Tema de Miriam e Fernando)

Pauapixuna  – Fafá de Belém (Tema de Josué)

Feliz – Leila Pinheiro

O Silêncio Das Estrelas – Lenine (Tema de Carlos/Rodrigo)

Geminiano – Lan Lan (Tema da Clara)

Adormecendo – Cogumelo Plutão

Johnny Cash – Solitary Man

Everything I own – Bread (Tema de Beatriz e Gabriel)

Tu sais Je vais T’aimer (Eu sei que vou te amar) – Nana Caymmi & Márcio Faraco

Assim que forem divulgadas todas as músicas da trilha sonora de Amor Eterno Amor, tanto nacional como internacional, atualizaremos este artigo. Se souber de alguma é só comentar.