Será possível assistir o Rock in Rio 2013 ao vivo e online pela internet, ou através da Globo e Mutishow, de um dos maiores eventos de música do mundo. Pela internet o G1 exibirá shows do palco Mundo enquanto que a Multishow vai passar o palco Sunset. A cobertura contará com transmissões ao vivo, reportagens exclusivas, vídeos e fotos que vão mostrar tudo que acontece na cidade do rock nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Assistir Rock in Rio 2013 ao vivo online

As transmissões terão início a partir das 7h e às 19h no palco Mundo. Às 22h começa a área de música eletrônica.

Rock in Rio no Multishow

Quem é assinante do canal de música poderá conferir todos os shows do Palco Mundo a partir das 16h30. Às 19h começa a transmissão dos shows que vai até as 2h.

Pela internet será possível assistir o Palco Sunset, das 14h40 às 19h. O Multishow criou um hotsite exclusivo com todas as novidades do Rock in Rio 2013. Para acessar é só clicar no link abaixo.

Cobertura da Multishow

O canal será o único canal do mundo a transmitir o festival de rock ao vivo. Além das transmissões ao vivo pela internet e pela TV será possível conferir matérias exclusivas direto da cidade do rock, flashs dos bastidores, notícias e muito mais. No final, serão aproximadamente 60 horas ao vivo no ar cobrindo as principais atrações do Rock in Rio 2013.

RIR na Globo

A Globo também vai transmitir o Rock in Rio, mas, assim como em sua última edição, será possível assistir alguns shows ao vivo, ver pequenos flashs dos principais shows e um compacto. Durante as madrugadas será possível assistir os melhores momentos do dia e o resumo vai ao ar de acordo com a programação da emissora e terá 3 horas de duração.

Para os que perderem alguma coisa do evento, a Rede Globo vai passar um compacto com os melhores momentos do Rock in Rio no dia 22 de setembro.

Através do portal G1 também será possível assistir os shows e ter diversas informações sobre o evento. Para mais novidades é só acessar o canal criado especialmente para o festival de rock.

G1 no Rock in Rio

Cobertura do Google

O Google também não podia ficar de fora da cobertura do Rock in Rio 2013 no Rio de Janeiro e, para manter quem vai (e quem não vai) à cidade do Rock bem atualizado, criou diversos canais em seus principais serviços de entretenimento e deu o nome de “Google no Rock in Rio”.

Acessando o site é possível encontrar os links para os outros serviços. Abaixo segue uma pequena descrição.

Youtube – Canal de vídeos do Google que vai transmitir ao vivo os principais shows do Palco Mundo. Resta aguardar e
ver se será possível os usuários brasileiros assistir online, pois no site aparece uma observação “*exceto no Brasil”.

Orkut / Orkut Ao vivo / Galeria de Fotos – O Google criou uma comunidade e um álbum de fotos com diversas imagens das edições passadas para entrar no clima da edição 2013. Além disso, acessando o canal orkut.com.br/aovivo é possível ver entrevistas exclusivas com bandas e artistas que vão tocar no evento.

Google Maps – Uma ótima maneira de se preparar para o festival procurando por rotas, guias, roteiros e serviços disponíveis.

Rock in Rio Social Radio – Uma rádio inovadora com as principais informações dos artistas e bandas favoritas.

O Rock in Rio 2013 é um dos maiores eventos de música do mundo e com o crescimento da internet no Brasil fez com ficasse mais fácil, mesmo que não ir até a cidade do rock, acompanhar tudo o que de melhor acontece e não perder
nada.

Através dos grandes portais Globo e do Google será possível assistir online tudo o que acontece no festival.