É possível assistir e votar no Miss Brasil 2011`online e ao vivo pela internet ou através da Band. A emissora irá transmitir tudo que acontece no concurso no dia 23 de julho a partir das 22h15 tanto na televisão quanto em seu portal na internet (http://www.band.com.br/).

Assistir votar Miss Brasil 2011O concurso de beleza já está em sua 57ª edição e mais uma vez terá transmissão exclusiva e ao vivo da Band e os telespectadores ainda terão a opção de assistir via internet ou diretamente no canal aberto na íntegra.

Estarão reunidas na passarela as garotas mais bonitas de cada estado brasileiro e a grande vencedora será nossa representante no Miss Universo que já está em sua 60ª edição e acontece no dia 12 de setembro pela primeira vez no Brasil, com transmissão exclusiva da Band.

O concurso de beleza Miss Brasil 2011 começa com 27 candidatas e um júri técnico irá escolher 14 delas. A 15ª será escolhida pelo público que poderá votar através do site oficial do concurso (veja como votar abaixo). Depois um júri composto por 13 pessoas decidirão as dez que vão para a semifinal. Quando restar apenas 5 candidatas será aplicado uma prova que analisa oratória, inteligência e simpatia através de perguntas sorteadas na hora. A ordem das candidatas
serão anunciadas em ordem decrescente até sabermos a grande vencedora do concurso de beleza.

Como votar nas candidatas do Miss Brasil 2011

Para votar na candidata que achar mais bonita é só acessar a página de Votação 2011 do Miss Brasil. Logo em seguida clique em “Vote Agora”. Serão exibidas as fotos de todas as candidatas. É possível saber de qual estado do Brasil elas são, cidade, idade e escolaridade. Depois de ver as fotos das candidatas e escolher a mais bonita é só clicar em “Votar”.

Ainda, através do site oficial do Miss Brasil é possível ter acesso a informações em primeira mão sobre cada uma das candidatas através do blog, Facebook e ainda dar seus palpites sobre o Top 5 com as garotas mais bonitas do Brasil.

Atualização!

A representante no Brasil no Miss Universo 2011 será Priscila Machado, gaúcha de Farroupilha. Assim como no concurso nacional de beleza, a transmissão do Miss Universo será feito pela Band, tanto pela TV quanto pelo seu portal na internet.