A novela Avenida Brasil terá seus próximos capítulos cheios de emoção se levar em conta a história da nova trama das 9, que tem data para estrear no dia 7 de maio, no lugar de Fina Estampa. Próximos capítulos Avenida BrasilAvenida Brasil é escrita por João Emanuel Carneiro e terá como foco principal o crescimento das pessoas da classe C, D e E até chegarem ao sucesso profissional. Para isso foi até criado um lixão no próprio Projac para dar inícios às gravações.

Farão parte do elenco da novela grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Tony Ramos, Patricia Pilar, Glória Menezes, Murilio Benício entre tantos outros.

Capítulos de Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil começa mostrando a amizade de Tony Ramos com o Marcos Caruso, marido de Eliane Giardini e pai de Murilo Benício, que na novela será o Tufão. No entanto, Marcos Caruso, por se envolver em muitas maracutaias é pego, mas joga a culpa no seu melhor amigo, o personagem de Tony Ramos, que é preso e morre dentro da cadeia.

Tony Ramos tinha uma filha, que é a personagem de Débora Falabella, que é abandonada por Eliane Giardini em um lixão, e desde então mora como a personagem de Vera Holtz.

No lixão vivem muitas crianças e Débora Falabella conhece o personagem de Cauã Reymond, onde acabam sendo melhores amigos. Ao ver Cauã Reymond, Eliane Giardini se encanta com o garoto e decide adotá-lo, mesmo Marcos Caruso não querendo. Assim, Débora Falabella fica sem o amigo e continua no lixão sofrendo as maldades do personagem de José de Abreu.

Depois de alguns anos Débora Falabella se torna uma renomada chef de cozinha e resolve procurar por seu pai, descobrindo que ele havia morrido na prisão. Ela resgata a fortuna que o pai deixou de herança e decidi vingar a família que o culpou por um crime que não havia cometido, ou seja, a família de Tufão. Ela reencontra o personagem de Cauã Reymond que é nesse ponto era um famoso jogador de futebol e decide por em prática seu plano de vingança. Ela nem imagina que ele é seu grande amigo do lixão.

Tufão é casado com a personagem de Adriana Esteves, que é uma boa mãe de família, mas trai o marido com vários homens, e é apaixonada por Cauã, irmão adotivo de Tufão, mas que o trata como filho. Depois de Débora Falabella entrar para a família como namorada de Cauã Reymond, Adriana Esteves, com a ajuda de Nathalia Dill, que era noiva de Cauã, decidem separar o casal.

Com certeza, os próximos capítulos de Avenida Brasil serão cheios de intrigas e emoção. Vamos aguardar pelo início da novela que tem tudo para ser mais um sucesso de audiência no horário nobre da Rede Globo.