É necessário se cadastrar no Cartola FC 2013 para começar a jogar o game fantasy criado pela Sportv e Globo.com que é baseado nos times da série A do Brasileirão 2013. Quando é feito o cadastro o jogador se torna técnico de Cadastrar Cartola FC 2013um time virtual onde deve comprar e vender jogadores “reais” dos times, mas claro, com dinheiro fictício.

Os cartoleiros podem comprar os jogadores de acordo com o seu dinheiro em caixa. A moeda do jogo é a “Cartoleta” e os preços dos jogadores (em cartoletas) variam de acordo com o seu desempenho em jogos do Campeonato Brasileiro 2013 de futebol.

Preparado para se tornar um grande treinador? Então veja como se registrar.

Como se cadastrar no Cartola FC 2013

O primeiro passo é acessar o site do jogo e procurar pelo link “Cadastre-se”. Caso não encontre é só acessar este link.

Se já for cadastrado é só fazer o login no Cartola FC 2013, caso contrário será necessário se cadastrar.

  1. Clique em “Cadastre-se agora”;
  2. Informe os dados solicitados: email do Globomail (se não tiver, crie um, é grátis), senha, nome completo, sexo, data de nascimento, pergunta e resposta secreta, digitar o código e clicar em “continuar”. Não esqueça esses dados, eles serão necessários para acessar seu painel de administração no Cartola FC 2013;
  3. Acesse o seu email para confirmar o seu cadastro;
  4. Acessando sua página do Cartola FC será necessário criar um nome para seu time;
  5. Escolha seu time de coração (Automaticamente você estará participando da liga);
  6. Crie o seu escudo personalizado;
  7. Escolha a camisa oficial de seu time;
  8. Clique em finalizar.

Pronto. Seguindo esses passos é possível se cadastrar no Cartola FC 2013. Agora é só aguardar pelo início da temporada 2013 do Brasileirão e começar a comprar jogadores e torcer para fazer muitos pontos.