Veja neste artigo como se cadastrar no Cartola FC 2013, aprenda a fazer o login e confira algumas dicas do jogo que é sucesso durante todo o Brasileirão. O Cartola FC 2013 foi criado pela Sportv em parceria com o site globoesporte.com e todo ano é sucesso.Cartola FC 2013 Dicas Login Cadastrar

É necessário se cadastrar no Cartola FC 2013 para começar a jogar. O jogo consiste em criar um time fictício e escalar os jogadores que estão disputando o Campeonato Brasileiro de 2013, o Brasileirão. É bem simples, fácil e divertido ser um técnico de futebol.

Como se cadastrar no Cartola FC 2013

Quem já participou de outras edições do Cartola FC não é necessário fazer um novo cadastro, é possível continuar com o anterior. Caso não seja registrado será preciso se cadastrar no Cartola FC 2013. É grátis!

  1. Acesse o site do Cartola FC 2013
  2. Clique em “Cadastre-se
  3. Preencha todo o cadastro e clique em “Prosseguir
  4. Ao finalizar será enviado um email. Acesse sua conta para confirmar o cadastro no Cartola FC 2013.
  5. Clique em “Ir para o Cartola FC

Seguindo os passos a seguir você conseguirá se cadastrar no Cartola FC 2013 e já  poderá criar o nome do seu time, configurar o escudo, escolher o uniforme começar a montar seu elenco para jogar o Cartola FC 2013.

Como fazer o login

Depois de se cadastrar, a cada rodada do Brasileirão será necessário fazer o login no Cartola FC 2013 para escalar o time. É bom ficar atento às rodadas e não esquecer de escalar o time. Fazer o login o é muito fácil.

  1. Acesse o site do Cartola FC sportv.globo.com/site/cartola-fc/
  2. Clique em “Entre e Jogue
  3. Informe seu email e senha cadastrados anteriormente e clique em “Acessar”

Fazendo o login no Cartola FC 2013 já é possível escalar o time para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Dicas para jogar o Cartola FC 2013

Não basta apenas se cadastrar, fazer o login e começar a jogar sem ter uma estratégia de jogo. Portanto, se você não tem experiência no jogo confira algumas dicas de quem joga o Cartola FC.

  • Não se esqueça de entrar no Cartola e escalar seu time toda rodada
  • Fique de olho em sites de notícias para saber se o jogador do seu time não está suspenso ou machucado. Escalar um jogador que não vai jogar complica os resultados
  • Nas primeiras rodadas procure escalar jogadores mais baratos a fim de ganhar mais cartoletas
  • Não escale jogadores muito caros nas primeiras rodadas

Estas são apenas algumas dicas básicas para jogar o Cartola FC. A edição 2013 começa junto como Brasileirão. Aí é só se cadastrar, fazer o login e começar a jogar.