Muitos usuários não sabem como apagar o “Nome Skype” da tela de login no computador. Isso acontece porque o aplicativo armazena o nome de usuário do Skype para Apagar Nome Skypefacilitar na hora de fazer o login, no entanto, não é sempre que queremos deixar esses dados gravados.

Por exemplo, se você acessar o seu Skype no computador de outra pessoa e não quiser que o Nome Skype fique gravado é só seguir os passos abaixo. Antes de tudo, é importante se desconectar do Skype e fechá-lo.

  1. 1 – Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa por “%appdata%\Skype
  2. 2 – Encontre uma pasta com seu nome de usuário e delete.

Pronto. Dessa maneira você vai conseguir apagar o nome de usuário do Skype da tela de login do aplicativo.

IMPORTANTE: Se não aparecer a pasta com o nome de usuário do Skype é porque ela deve estar oculta. Neste caso é só apertar o Alt e depois clicar no menu “Ferramentas”, “Opções de Pasta”, “Modo de Exibição” e clicar na opção “Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas”. Confirme clicando no botão OK.

Apagar o nome do Skype no login

Caso não consiga apagar seu nome da tela de login do Skype seguindo os passos acima, ainda existe outra maneira. Lembre-se de já habilitar a opção para mostrar as pastas ocultas do seu computador.

  1. Abra o Windows Explorar
  2. Depois vá na pasta C:\Usuários\Seu nome de Usuário\AppData\Roaming\Skype
  3. Delete a pasta que contém o nome do usuário que você quer eliminar da tela de login do Skype.

Dessa forma você também consegue apagar o Nome Skype de um usuário que ficou gravado a tela de login no Skype no seu computador. O usuário ainda pode usar essa dica para remover seu nome caso acesse a conta do Skype através do computador de outras pessoas.

Outro detalhe importante é tomar cuidado para não clicar na opção “Conectar-me ao Skype quando iniciar” quando estiver em computadores de outras pessoas, pois, quando esta opção estiver habilitada ela vai se conectar automaticamente quando ligar o sistema operacional.