É comum usuários quererem excluir o ask.fm pouco tempo depois de fazer sua conta nesta rede social de perguntas e respostas. Isto geralmente acontece por vários motivos como invasão de privacidade, Excluir Ask.fmquantidade muito grande de perguntas anônimas, problemas como seus parceiros ou simplesmente por não ter gostado do ask.fm.

Nesses casos o melhor mesmo é excluir o ask.fm e se livrar desse tipo de problema que muitas vezes podem destruir relacionamento ou a vida das pessoas. Isso acontece muito com o Facebook e muitos pessoas chegam até o site perguntando sobre como deletar a conta do Facebook definitivamente.

Excluir o ask.fm passo a passo

Lembre-se que depois de excluir sua conta do ask.fm não poderá ser visitada ou encontrada por ninguém. Se você tem certeza de que é isto mesmo que você quer é só seguir os passos abaixo:

1 – Acesse o site do ask.fm
2 – Faça o login no seu ask.fm com seus dados de acesso (email e senha)
3 – Clique no menu superior “Configurações
4 – Na aba “Perfil” desça até o rodapé da página
5 – Clique em “Desativar Conta

Será exibida a seguinte mensagem:

Sua página Ask.fm não poderá ser visitada ou encontrada.
Você poderá reativá-la acessando sua conta com sua senha na página inicial de acesso.

6 – Se tiver realmente certeza que quer excluir o ask.fm é só digitar a sua senha e clicar em “Desativar Conta”.

Pronto! Desta maneira é possível excluir sua conta do ask.fm e se livrar definitivamente dos possíveis problemas que esta rede social possa estar causando. É perfeitamente possível também fazer um ask.fm novo, como uma conta de email diferente.

Um detalhe importante é que, caso tenha se arrependido de excluir o ask.fm é possível reativar a conta. Para isso basta fazer o login no ask.fm normalmente com seu nome de usuário e senha para que seu perfil seja reativado.