O SBT já decidiu que Cúmplices de um Resgate vai substituir Chiquititas a partir de 2015, entrando no lugar da novela na mesma faixa de horário. Cúmplices ResgateNo entanto, a emissora disse que Cúmplices de um Resgate é apenas um nome provisório, pois, ao contrário de Chiquititas e Carrossel que mantiveram o nome original, o remake de Cúmplices de um Resgate terá um novo nome, que será definido até o fim de 2014.

Cúmplices de um Resgate terá como protagonista a atriz Larissa Manoela que fez sucesso com a personagem Maria Joaquina em Carrossel. Ela vai interpretar as irmãs gêmeas Mariana e Silvana que foram separadas no nascimento e depois de um tempo se encontram para trocar de papel em uma banda. Elas viverão grandes aventuras depois de uma delas ser sequestrada por um dos vilões da trama.

A novela Cúmplices de um Resgate será adaptada por Íris Abravanel, assim como suas antecessoras Carrossel e Chiquititas. Apesar o SBT ter confirmado a nova produção para o ano que vem, ainda não foram divulgados o novo nome que Cúmplices de um Resgate vai vai receber e nem a data de sua estreia. Essas informações só serão informadas no fim do ano de 2014.

A produção de Cúmplices de um Resgate deve ter início no segundo semestre de 2014, logo após as Eleições.