O Caldeirão do Huck lançou o desafio do Cup Song incentivando você a fazer um vídeo e enviar para o programa. O “Cup Song” se tornou uma febre na internet e nada mais é do que fazer “música do copo”, ou seja, cantar uma música e fazer uma coreografia com copo.Cup Song Como Fazer Caldeirão

Neste artigo vamos disponibilizar diversos vídeos ensinando como fazer o Cup Song e ficar craque para depois fazer sua própria versão em português e enviar para o Caldeirão do Huck.  No programa anterior a cantora e atriz Mariana Rios topou o desafio e fez a brincadeira do copo cantando a música original do Cup Song “You’re Gonna Miss Me When I’m Gone”. Junto com a música é só fazer a coreografia com o copo.

Cup Song – Vídeo Original

Como fazer o Cup Song

Abaixo vamos disponibilizar alguns videos ensinando como fazer o tutorial passo a passo e ficar craque no Cup Song. O ideal é primeiramente praticar a música original e adquirir rapidez necessária. Feito isso é só fazer a sua versão de alguma música brasileira que você goste e enviar para o Caldeirão do Huck. Se o seu vídeo for original e bem feito será a sua chance de ficar famoso do programa do Luciano Huck.

Confira abaixo alguns tutoriais ensinando como fazer:

Como enviar o vídeo do Cup Song

Agora que você já aprendeu a coreografia com os vídeos e tutoriais do Cup Song é só soltar a criatividade e fazer o seu próprio vídeo. Depois é só compartilhar com todo mundo no Youtube e nas redes sociais. Quem sabe seu vídeo original de Cup Song não vira uma febre na internet.

Depois é só criar sua própria coreografia de uma música nacional ao estilo Cup Song e enviar para o programa Caldeirão do Huck.

Com o vídeo pronto é só enviar para o Caldeirão do Huck e torcer para que seu vídeo seja escolhido.