Neste artigo vamos ensinar como excluir o Facebook para sempre e definitivamente da sua vida, Excluir Facebook Semprevisto que cada vez mais usuários se sentem incomodados com invasão de privacidade e até mesmo de pessoas vasculhando suas informações através do Facebook.

Recentemente recebi um e-mail onde a pessoa estava implorando, “Por favor, me ajude a excluir o Facebook para sempre de minha vida. Ele está prejudicando meu casamento”. Acredite! Muitas pessoas passam pelo mesmo problema.

O primeiro passo de quem quer excluir o Facebook para sempre é acessar o menu Configurações > Segurança > Desativar conta. É um procedimento correto, mas fazendo isso não é possível excluir o Facebook definitivamente. Os dados ainda continuarão disponíveis para que outras pessoas ainda encontrem seu perfil.

Aprenda a excluir o Facebook para sempre agora!

Se você quer realmente se livrar do seu perfil do Facebook para sempre é só seguir os passos descritos logo abaixo. Vale lembrar que o procedimento é irreversível e desta maneira você vai deletar o Facebook definitivamente.

1 – Acesse o link > Deletar conta do Facebook

Obs.: Será necessário fazer o login para entrar no Facebook. Caso não saiba sua senha, aqui no blog já fizemos um artigo ensinando como recuperar a senha do Facebook.

2 – Será exibida uma mensagem (veja imagem) falando que, caso opte realmente por deletar, você realmente vai excluir o Facebook para sempre

Excluir Facebook Definitivamente Sempre

3 – Clique em “Excluir minha conta
4 – Na próxima janela digite a sua senha de acesso e as letras embaralhadas
5 – Depois disso será exibida outra mensagem dizendo que sua conta será desativada por 14 dias e será excluída definitivamente. Caso acesse sua conta durante este período, ela pode ser reativada.
6 – Para realmente excluir o Facebook definitivamente clique em “Okay”.
Seguindo os passos descritos acima você vai conseguir excluir o Facebook para sempre de sua vida e não terá mais problemas. Lembre-se que depois de realizar este procedimento, você não poderá fazer o login no Facebook no período de 14 dias.

Para mais dicas, não deixe de conferir nossa sessão especial sobre o Facebook. Através dela você terá diversos artigos com tutoriais e explicações sobre a maior rede social do mundo.