Junto com o programa de Fátima Bernardes, a apresentadora criou sua conta no Twitter, que, segundo alguns sites é uma maneira de popularizar seu novo programa que deve estrear em abril nas manhãs da Rede Globo.Programa Fátima Bernardes Twitter

Por enquanto, sem nome definido, ele é conhecido apenas por Programa da Fátima Bernardes e deve tomar corpo em fevereiro, quando se encerram as férias. Em suma, a programação matinal da Rede Globo será voltada para o público adulto e o programa da Fátima ocupará o lugar da TV Globinho que sairá do ar, sendo exibido apenas aos sábados. Sendo assim, depois dos telejornais, serão exibidos Mais Você, Bem Estar e logo em seguida o novo programa, que deve encerrar às 12h05.

Sobre o programa

Já é certo que o programa apresentado por Fátima Bernardes será uma mistura de jornalismo e entretenimento. Apesar de a apresentação ser ao vivo, alguns quadros já foram confirmados com apresentação de Ingrid Guimarães e pela Dra. Carmita, de “Amor & Sexo”. Há quem diga que o humorista Claudio Manoel, ex-Casseta e Planeta, também ganhará um quadro.

A ideia da Globo é fazer um programa em estilo Talk Show, e fazer de Fátima Bernardes a Oprah Winfrey brasileira.

Twitter oficial de Fátima Bernardes

No intuito de popularizar seu novo programa, a apresentadora Fátima Bernardes acaba de criar seu perfil no Twitter, e quem fez a conta foi o maridão Willian Bonner, o popular @realwbonner no microblog com seus mais de 2,5 milhões de seguidores.

Twitter da Fátima Bernardes: @fbreal

Poucas horas no ar, o perfil de Fátima Bernardes, que não tinha sequer um tweet e foto, já tinha mais de 30 mil seguidores angariados pelo maridão. Em poucos minutos a hastag #BemVindaFatimaBernardes já estava no topo dos Trending Topics.

Sem dúvida, esta é uma maneira de deixar o programa da Fátima Bernardes mais popular e estreitar o relacionamento com os telespectadores. Resta saber se vai aderir ao Twitter, visto que ela já disse não gostar da rede social.