Já é possível fazer a inscrição no Ídolos 2012 e participar do reality que visa encontrar novos talentos e eleger o novo ídolo do Brasil neste ano. As inscrições já estão abertas para a nova temporada, e, Ídolos 2012 inscriçãocaso tenha uma voz bonita e sonha em cantar e fazer sucesso, essa pode ser a grande oportunidade da sua vida.

O Ídolos 2012 é um programa da Record que seleciona em todo o Brasil talentos musicais escolhidos a dedo pelos jurados do reality. Eles vão passar por diversos estados brasileiros em busca de belas vozes e promessas da música brasileira. Os que passarem na primeira seleção vão se apresentar em São Paulo, onde passam por mais uma eliminatória.

Para fazer a inscrição no Ídolos 2012 o candidato deve ter entre 15 e 30 anos de idade, no entanto, os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

Estando nesta faixa etária é só entrar no site oficial do programa e preencher o formulário de inscrição para se apresentar no Ídolos 2012. Será necessário digitar informações como nome, cidade, estado, etc. Na edição de 2011 o jovem de 16 anos, Henrique Lemes, foi o grande vencedor do programa.

Esta edição do Ídolos 2012 ainda não tem data para estreia, mas até o momento, tudo que se sabe é que o programa continua na Rede Record e sob apresentação de Rodrigo Faro.