As inscrições para a Fazenda de Verão já estão abertas e qualquer pessoa pode participar do processo seletivo e concorrer a um prêmio de 1 milhão de reais. Ao contrário do programa “A Fazenda” que Fazenda Verão Inscriçõesé formado por celebridades, “Fazenda de Verão” é voltada à anônimos. Ao todo serão selecionados 16 participantes que passarão o verão ao lado do apresentador Rodrigo Faro.

Confira abaixo o procedimento para fazer sua inscrição. Fique atento, pois o prazo termina no dia 19 de outubro.

Como são feitas as inscrições em Fazenda de Verão

Quem quiser participar do programa é necessário ter entre 18 e 45 anos e, obrigatoriamente, ter um email no R7. Caso não tenha o seu é só acessar o site para criar email no R7. É Grátis!

Os interessados em fazer inscrições em Fazenda de Verão deverão ainda preencher um questionário, enviar 3 fotos e fazer um vídeo de no máximo 5 minutos.

Depois é só acessar o site www.r7.com e procurar pelo link de inscrição, ou se preferir é só acessar o hotsite do programa através endereço fazendadeverao.r7.com.

O próximo passo é clicar em “Inscreva-se” e fazer o login com seu nome de usuário e senha do email do @r7.com. Preencha TODOS os campos do questionário. Se não souber alguma resposta é só responder que não sabe ou não tem.

Quando terminar de preencher todas as perguntas do questionário será necessário enviar 3 fotos recentes, sendo uma de rosto, uma de trajes de banho e uma de corpo inteiro. Opte por imagens no formato jpg e que tenham no máximo 3mb.

Também será necessário enviar um vídeo de no máximo 5 minutos e 50mb contando um pouco sobre sua vida e por que quer participar da Fazenda de Verão.

Depois disso é só confirmar a inscrição no programa Fazenda de Verão. Agora é só torcer para ser um dos 16 selecionados que estarão ao lado de Rodrigo Faro e quem sabe ganhar o prêmio de 1 milhão de reais.

Através do site do programa Fazenda de Verão é possível obter mais informações sobre o regulamento, conferir notícias e dicas sobre o programa e até ter acesso a uma área com perguntas frequentes.