Junto com o início do concurso Menina Fantástica 2012 surgiu uma dúvida: como se inscrever por carta. Quem assistiu o programa Fantástico pode anotar o número da caixa postal e endereço, no entanto, não foi especificada a maneira correta sobre como mandar a Menina Fantástica 2012 inscrever cartacarta junto com as fotos e ficha de inscrição.

Aqui no blog já fizemos um artigo especial falando um pouco sobre as inscrições para o Menina Fantástica 2012 explicando com se inscrever através do ônibus. Lá é possível saber um pouco mais sobre como vai funcionar o concurso, regulamento e até um link com o roteiro completo caso queira comparecer pessoalmente no ônibus do Menina Fantástica.

Caso o ônibus não passe por sua cidade é possível se dirigir até uma próxima onde o ônibus estiver. Caso não tenha condições de viajar a melhor maneira é se inscrever no Menina Fantástica 2012 através de carta.

Vale lembrar que serão escolhidas 45 meninas através do ônibus e 5 através de carta.

Inscrição no Menina Fantástica 2012 através de carta

Para se inscrever no Menina Fantástica 2012 é necessário imprimir e preencher a ficha de inscrição do concurso e enviar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo com maiô ou biquíni.

Você pode baixar a ficha de inscrição do Menina Fantástica 2012 no site da organizadora do concurso. A candidata pode escolher por baixar a ficha de inscrição no formato PDF, DOC (Word) ou ainda em imagem.

Aproveite para ler o regulamento do concurso na íntegra para saber como funcionará o concurso Menina Fantástica 2012 e não correr o risco de ter a inscrição cancelada por infringir alguma das regras.

Depois de preencher a ficha de inscrição e ter as duas fotos em mãos é só enviar a carta para a Caixa Postal 11225. CEP 05422-970. São Paulo – SP. O envelope deverá estar lacrado e no lado externo deve ter o nome completo da candidata e idade. Lembre que para se inscrever no Menina Fantástica 2012 por carta é necessário que ela chegue até a produção no dia 11 de outubro de 2012.

Não deixe de se inscrever no Menina Fantástica 2012, seja por carta ou presencial, esta por ser a grande oportunidade de se tornar uma modelo de sucesso reconhecida mundialmente.