Confira a sinopse, capítulos e o elenco de “Meu Pedacinho de Chão”, nova novela das 6 Globo com estreia marcada para o dia 7 de abril, entrando no lugar de “Joia Rara”. Meu Pedacinho de Chão NovelaEsta novela já foi exibida na telinha da Globo nos anos 70 e agora está sendo gravado um remake da trama. A adaptação está sendo feita por Benedito Ruy Barbosa.

Meu Pedacinho de Chão terá apenas 120 capítulos e todos já foram entregues à Globo pelo autor da trama das 6 da emissora.

Sinopse e Capítulos de Meu Pedacinho de Chão

Meu Pedacinho de Chão que terá seu remake exibido na telinha da Globo em 2014 conta a história de uma professora, Juliana (Bruna Linzmeyer) que se muda para uma cidade do interior para lecionar para o povo de lá. A cidade é comandada pelo coronel Epaminondas que manda e desmanda, por esse motivo, todos os moradores vivem desconfiados.

Epaminondas tem um filho, Fernando (Jhonny Massaro), que vive cortejando a professora Juliana. Ele morou um tempo fora para estudar, mas na verdade só gastou o dinheiro de seu pai. Ele é um playboy mau-caráter.

Juliana também vai conhecer e se apaixonar por Zelão (Irandhyr Santos), um peão da fazenda bem humilde e que vai tentar salvar a professorinha das mãos do malandro Fernando. Confira mais informações sobre a novela das 6 da Globo no site do Wikipédia.

Elenco da novela das 6

No elenco da novela Meu Pedacinho de Chão da Globo estão grandes nomes como Antonio Fagundes, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Osmar Prado, entre outros. No entanto os protagonistas serão Bruna Linzmeyer (como Juliana), Fernando (Jhonny Massaro) e Zelão (Irandhir Santos).

Meu Pedacinho de Chão é a nova aposta da Globo para alavancar a audiência no horário das 6 horas na emissora.