A Band vai transmitir o Miss Brasil 2013 Ao Vivo no dia 28 de setembro a partir das 22h (horário de Brasília). A apresentadora será a Miss Brasil 1999, Renata Fan, apresentadora da própria emissora. No evento que conta com 27 candidatas, sendo uma de cada Estado mais uma do Distrito Federal, será a escolhida a mulher mais bonita do Brasil, que representará o país no Miss Universo, em novembro, na Rússia.

Um dos eventos mais esperados no mundo da Beleza Feminina, o concurso Miss Brasil 2013 vai eleger a mulher mais bonita do país terá a transmissão de uma das emissoras mais conceituadas do país, a Band, no dia 28 de Setembro de 2013, ao vivo, às 22h15.Miss Brasil Ao Vivo Band

Todos os anos, a Rede Bandeirantes de Televisão, juntamente com o site da emissora vão transmitir um dos eventos mais aguardados no universo feminino, onde será eleita a mulher mais bonita do Brasil e que no fim do ano vai disputar o concurso mais badalado do mundo, o concurso de Miss Universo 2013.

A emissora não se limita somente a passar somente o dia do concurso, mas também mostra os bastidores do Miss Brasil 2013, onde são mostradas por meio de reportagens toda a preparação para este certame, como o dia-a-dia das candidatas, pois para participar deste concurso deve se fazer de tudo um pouco, desde preparar a postura a ficar em forma, cuidar do corpo, da pele e dos cabelos, ou seja, tudo o que é necessário para ficar linda e preparada neste dia tão especial.

Um dos detalhes mais interessantes é que estas candidatas não possuem somente beleza por fora, mas a grande maioria possui pelo menos alguma formação profissional e que o concurso de Miss é uma das ambições que são buscadas por estas belas mulheres, que além de lindas, possuem todo o potencial de seguir carreira fora do mundo da beleza.

Miss Brasil Ao Vivo na Band

A data prevista para este concurso está marcada para o dia 28 de setembro, que cai em um sábado, às dez e quinze da noite, e será transmitida ao vivo na Band, além de poder ser visto pelo endereço eletrônico da emissora Bandeirante, que detém a exclusividade da transmissão.

Os mineiros terão o privilégio de poderem sediar o concurso, que será realizado no MinasCentro, um dos melhores locais de eventos do estado, onde a beleza e a simpatia das 27 candidatas a Miss Brasil poderão ser apreciadas, só que somente uma delas poderá ser a vencedora, que poderá colocar a coroa mais cobiçada no universo da beleza feminina.

Não perca! Miss Brasil Ao Vivo é na Band, a partir das 22h! Através do site do Miss Brasil 2013 também será possível assistir o concurso online através das internet.