Mulheres Ricas é o novo reality show da Band e mostrará o cotidiano de 5 mulheres brasileiras e ricas: Débora Rodrigues, Lydia Sayeg, Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy e Brunete Fraccarolli.Mulheres Ricas Band

A ideia do reality Mulheres Ricas é fazer algo parecido com “Real Housewives”, sucesso nos Estados Unidos. O programa promete ter muitas polêmicas, fofocas e intrigas, além, é claro, de muitas compras e gastança de dinheiro. Mulheres Ricas é produzido pela mesma produtora do programa “CQC”, Eyeworks/Cuatro Cabezas.

Fazem parte do cotidiano dessas 5 mulheres muito luxo, viagens, champanhe, jóias e tudo do bom e do melhor. Através do programa iremos acompanhar o dia a dia dessas milionárias em suas mansões, em ambiente profissional e familiar, viagens, saber sobre suas vidas amorosas, participação em eventos, tudo com muito luxo e regado a muito dinheiro.

Confira um vídeo que mostra um pouco sobre o que promete ser o novo reality show da Band que tem dia e horário para estrear: 2 de janeiro, segunda-feira, às 22h15, e vai cobrir as férias do CQC.

Sobre as Mulheres Ricas

  • Narcisa Tamborindeguy – Jornalista, advogada e socialite carioca.
  • Val Marchiori – Empresária e emergente da alta sociedade paulistana.
  • Brunete Fraccaroli – Arquiteta paulistana.
  • Débora Rodrigues – Ex-sem-terra e piloto de carros.
  • Lydia Sayeg – Empresária e joalheira.