É necessário fazer o cadastro no Nota Fiscal Gaúcha para poder receber de volta uma parte do dinheiro que foi paga em impostos. Além disso, os gaúchos ainda poderão participar de sorteios e ganhar prêmios em dinheiro que serão sorteados todos os meses. Esta é uma forma de incentivar que o cidadão residente no Rio Grande do Sul peça cada vez mais o documento fiscal.Nota Fiscal Gaúcha

Os programas de nota fiscal nasceram com a finalidade de oferecer maiores benefícios aos consumidores que estão sempre comprando produtos e nunca recebem de volta os valores que foram pagos de impostos, o que realmente pode se tornar um grande problema, afinal de contas são alguns benefícios que fazem toda a diferença na vida de uma pessoa.

No caso dos gaúchos também não é diferente, o habitantes do estado estão sempre a procura de maiores benefícios, justamente por isso foi criado o programa Nota Fiscal Gaúcha.

Nota Fiscal Gaúcha – Informações

O programa Nota Fiscal Gaúcha nasceu com a finalidade de retornar alguns benefícios aos gaúchos, sendo que esses benefícios são pagos somente por causa dos altos valores pagos de impostos, e através do programa é possível contar com muitos benefícios. Para participar do programa é muito simples, primeiramente é necessário efetuar um cadastro junto ao site oficial do programa.

Efetuando seu cadastro é necessário apenas fazer compras junto a empresas que conseguem emitir nota fiscal eletrônica, efetuando suas compras nesses locais você terá direito a receber seus pontos junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Esses pontos ficaram reunidos e poderão ser trocados por vários benefícios, o principal deles é participar de sorteios de prêmios junto ao governo.

Site Oficial do programa

Os interessados em efetuar a inscrição junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha devem acessar o seguinte endereço eletrônico (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br), ao entrar na página você irá se deparar com várias informações sobre o programa e também sobre as formas de participar dos sorteios e claro, fazer o cadastro no programa.