Através da Nota Fiscal Paulistana será possível receber de volta como crédito até 30% sobre o ISS, mas, para isso, é preciso se cadastrar no site do programa. A ideia é bem parecida com a Nota Fiscal Paulista, no entanto, e a NF Paulistana está disponível apenas para moradores do município de São Paulo.

Depois de se registrar o cidadão paulistano poderá receber até 30% dos impostos pagos sobre prestação de serviços, o ISS (Imposto sobre Serviços), em créditos para ser depositado em conta ou abatido no IPTU.

Para se cadastrar é necessário acessar o site do programa Nota Fiscal Paulistana e procurar pelo link de cadastro. Para ficar mais fácil é só clicar aqui para ir direto para o formulário de registro.

Cadastrar Nota Fiscal Paulistana

Deverá ser informado o número do CPF/CNPJ e uma senha para dar continuidade ao cadastro. Assim como na Nota Fiscal Paulista, sempre que fizer compras em estabelecimentos que prestam serviços dentro do município de São Paulo, será necessário informar o seu número de CPF. Os créditos podem ser acompanhados através do site da prefeitura da cidade de SP.

A Nota Fiscal Paulista é bem parecida com a Nota Fiscal Paulistana, no entanto, a primeira tem relação com o ICMS (recolhido pelo Estado) e a outra com o ISS (Imposto sobre serviços de qualquer natureza), recolhido pela prefeitura. Outra diferença que é uma é usada para abatimento do IPVA e a outra para pagamento do IPTU.

Para mais informações o melhor é acessar o site da Nota Fiscal Paulistana. Através do portal é possível esclarecer dúvidas, saber como participar, ver a lista de prestadores, como utilizar os créditos, se informar sobre os sorteios e até entrar em contato para tirar outras dúvidas.