Amor à Vida será a nova novela das 9 da Globo e já teve a história e sinopse divulgada pelo seu autor, Walcyr Carrasco, que está escrevendo, pela primeira vez, capítulos para uma novela das 9 na Globo.Sinopse História Amor Vida Capítulos

O elenco de Amor à Vida também já foi confirmado e terá como protagonistas Paolla Oliveira, Mateus Solano e Malvino Salvador.

Quanto à história e sinopse da novela há meses que já estão sendo discutidos sobre os temas que serão abordados na trama. Mesmo antes da estreia, Amor à Vida já virou polêmica. O nome provisório foi alterado, anteriormente a novela se chamaria “Em nome do pai”. Outro assunto que promete gerar muitas polêmicas em Amor à Vida será o tema homossexualismo. Confira abaixo um pouco da história da novela Amor à Vida da Rede Globo.

Sinopse de Amor à Vida

Félix (Mateus Solano) será o grande vilão da novela Amor à Vida. Ele será um homem frio e calculista que fará de tudo para tomar a direção do hospital de sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) herdado de seu pai César (Antonio Fagundes). Para desorientar a irmã, Félix armará uma maneira de sequestrar sua filha e a deixará em uma caçamba de lixo. A menina será encontrada por Bruno (Malvino Salvador) que acaba adotando a criança.

Não bastasse, Félix é um homossexual não-assumido, e por conta disso fará sua mulher Edith (Bárbara Paz) infeliz no casamento.

Depois de um avanço no tempo os capítulos de Amor à Vida vão ficar mais emocionantes. Paloma descobrirá o verdadeiro paradeiro de sua filha e fará de tudo para conseguir sua filha de volta na justiça. Nesta briga ela conhece Bruno e acaba se apaixonando por ele. Félix não vai gostar desta história e tentará a todo custo separar o casal e destruir a irmã.

Esta é a história principal da novela Amor à Vida. Além disso, ainda serão abordados outros assuntos além da homossexualidade, como por exemplo bulimia, anorexia e autismo.

Se levarmos em consideração a sinopse da história de Amor à Vida poderemos esperar mais um grande sucesso de audiência na faixa das 9 da Globo.