Chegou às lojas no dia 05 de agosto o novo Chevrolet Cruze 2014, um dos carros mais aguardados do mercado, no entanto, as modificações no visual são poucas. A versão LT do Cruze 2014 terá manoplas com acabamento em couro. Chevrolet Cruze 2014Já a versão LTZ virá com o sistema MyLink que possui navegador, visualizador de fotos, bluetooth, USB, MP3 e CD player que pode ser acessado através de um touchscreen de 7 polegadas. Esta nova tecnologia também está presente em outros carros da Chevrolet.

O preço do novo Chevrolet Cruz 2014 ainda não foi divulgado, mas estima-se que seja algo em torno de R$ 71 mil.

A Chevrolet é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus veículos a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento.

Para manter a qualidade e a quantidade de vendas dentro do mercado nacional, a empresa está sempre oferecendo novidades entre os brasileiros, e entre uma das principais novidades está o Chevrolet Cruze em sua nova versão 2014.

Cruze 2014

Novo Cruze 2014 da Chevrolet teve pouca mudança em seu visual

Chevrolet Cruze – 2014

O Chevrolet Cruze é um dos modelos mais cobiçados oferecidos dentro do mercado nacional, e atualmente a marca já vem apresentado a versão 2014 que conta com algumas novidades exclusivas, mas que de uma forma geral ainda mantém praticamente o mesmo desenho e detalhes técnicos. Entre uma das principais novidades está a possibilidade de poder contar com cores exclusivas que não eram oferecidas nas versões anteriores, sem contar que o modelo também vai contar com um novo sistema multimídia.

Foto Cruze por dentro

Veja como é o Cruze 2014 por dentro

Em relação a motorização, o modelo deverá contar com um motor de 1.8 litros que rende 140 cavalos de potência, esse motor será flex e segundo dados contam com muita economia mesmo tendo uma potência considerável, sendo esse um ponto bastante positivo.

Como o modelo ainda não foi lançado oficialmente, ainda não é possível encontrar tantos detalhes sobre o mesmo, lembrando que a marca deverá lançar oficialmente o modelo ainda este ano. Para mais informações é necessário apenas aguardar pelo lançamento que irá acontecer nas próximas semanas.