A grande dúvida dos últimos dias é saber quem matou Norma, na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Geralmente na reta final das novelas é comum criarem um suspense em busca de atrair a curiosidade dos telespectadores. A cena foi gravada no último dia 12 em que a personagem Norma (Gloria Pires) é assassinada com três tiros no peito. Muita gente ainda cogitava que Léo seria assassinado com uma faca no peito, mas esta seria uma cena falsa que teria vazado há alguns dias.

Norma Insensato Coração

O assassino de Norma só será desvendado no último capítulo, que será exibido na sexta-feira (19). Muitos são os suspeitos de matar Norma como Eunice, Raul, Jandira, Fabíola, Ismael e o próprio Léo. O crime aconteceu depois de uma discussão entre os vilões no escritório da mansão. A arma cai no chão e ao procurar, a personagem fica de frente
para alguém e diz: “Não faça uma besteira dessas”. Depois disso ela receber 3 tiros no peito.

Ao que tudo indica a assassina de Norma é Wanda, mãe de Léo, no entanto, foram escritas cinco versões diferentes para o final da novela, além de 13 cenas secretas.

E em sua opinião? Quem matou a Norma na novela das 21h da Globo?

Outra novela que está intrigando os telespectadores é O Astro, onde todos querem saber quem matou Salomão Hayala. A grande dúvida é saber se o assassino será o mesmo da versão original ou se teremos surpresas neste remake.

O último capítulo de Insensato Coração acontece na sexta-feira, 19, e a próxima novela das 21 da Globo será Fina Estampa.