Quem você acha que matou Sereia na minissérie “O Canto da Sereia” da Globo? Este, sem dúvida, é o grande mistério do momento. Quais motivos teriam o assassino da musa do axé? Quem matou Sereia

O Canto da Sereia será a nova minissérie da Rede Globo que será exibida em apenas 4 capítulos, mas que, sem dúvida, vão mexer com a curiosidade do povo brasileiro em querer saber quem matou Sereia, a personagem principal, interpretada pela atriz Ísis Valverde.

Sereia teve uma carreira meteórica na música e em pouco tempo já era a maior cantora de axé do país. Durante toda sua trajetória Sereia conhece várias pessoas como Augustão (Marcos Palmeira) que era o segurança participar da cantora. Ao seu redor ainda estavam Mara (Camila Morgado), sua empresária; Doutor Jotabê (Marcos Caruso), governador e candidato a reeleição; Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes), ex-namorado traído…

Seria algum deles o assassino de Sereia?

Afinal, quem matou Sereia?

Será que sua empresária teria motivos para mata-la? Ou seria o seu ex-namorado? Ou ainda seu segurança particular. Quais seriam os motivos para querer matar a cantora Sereia?

Confira alguns perfis dos perfis de possíveis assassinos de Sereia.

  • Augustão – Detetive e segurança de Sereia que adora fuxicar a vida dos outros. Tem diversas fontes e conhece os mais variados tipos de pessoas.
  • Marina de Oxum – A mãe de santo era a pessoa que mais sabia da vida de Sereia. Muitos artistas, políticos, empresários e juízes se consultavam com ela.
  • Tuta Tavares – Ele foi um dos responsáveis pelo sucesso de Sereia dentro da música. Ele também era marqueteiro do Dr. Jotabê que se aproveitou do sucesso de Sereia na música na campanha para sua reeleição.
  • Paulinho de Jesus – Produtor artístico que descobriu Sereia e apresentou a Tuta Tavares. Teve um romance com a musa, mas foi traído.
  • Mara Morena – Era sua empresária. Lésbica, queria Sereia apenas para si. Ela foi responsável por alavancar a carreira de Sereia e ganhar muito dinheiro com contratos e shows.

Será que foi um destes personagens que matou Sereia na minissérie “O Canto da Sereia?”. Deixe sua opinião nos comentários.

Spoiler… não leia abaixo se quiser manter o suspense!
.
.
.

.

.

.
.
.
.

Quem matou Sereia no livro “O Canto da Sereia”

A microssérie da Globo “O Canto da Sereia” é baseado no livro de Nelson Motta que tem o mesmo nome da trama. Ele foi adaptado para a TV e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez.

No livro quem matou Sereia foi sua EMPRESÁRIA Mara (Camila Morgado).

A grande dúvida agora é saber se o final da minissérie “O Canto da Sereia” será o mesmo do livro escrito por Nelson Motta! Deixe sua opinião sobre quem matou Sereia.