Se você teve o Facebook Hackeado saiba que é possível recuperar a conta, mas para isso é necessário seguir alguns procedimentos básicos necessários para ter de volta a conta do Facebook invadida por hackers.Recuperar Facebook Hackeado

É cada vez mais comum ver relatos de usuários tem quem o Facebook hackeado e depois ficam desesperados em busca de respostas para recuperar suas contas. Pensando em ajudar essas pessoas resolvemos criar este artigo ensinando como recuperar um perfil do Facebook hackeado. Outro erro é tentar descobrir a senha do Facebook através de aplicativos que muitas vezes são fraudulentos e não funcionam.

Teve o Facebook hackeado? Saiba como recuperar a conta

  1. Acesse o endereço www.facebook.com/hacked
  2. Clique em “Minha conta está comprometida
  3. Informe seu email para entrar no Facebook e clique em “Procurar
  4. Digite o código de segurança para prosseguir
  5. Digite a senha do seu Facebook e clique em “Continuar”. Fazendo isso sua conta do Facebook será bloqueada até realizar as últimas 4 etapas para recuperar o Facebook hackeado.
  6. (Etapa 1) Você deverá criar uma nova senha. Evite usar sempre as mesmas senhas e crie senhas fortes com no mínimo 8 caracteres informando número, letras e caracteres especiais. Clique em “Mudar Senha
  7. (Etapa 2) Altere a senha da conta de email. Serão exibidas as contas de email que estão associadas ao Facebook. Acesse o seu email (Gmail, Hotmail, Yahoo, etc) e troque a sua senha. Depois que mudar volte à página e selecione a opção “Confirmar alteração”. Clique em “Continuar”
  8. (Etapa 3) Confira se o nome, data de nascimento e o email estão corretos. Clique em “Continuar”
  9. (Etapa 4) Se tudo correr bem aparecerá a mensagem que sua conta foi desbloqueada e que já é possível fazer o login no Facebook novamente. Antes de clicar no botão “Entrar” marque a opção “Sempre que possível, navegue no Facebook usando uma conexão segura (https)”. Assim sua conta estará mais segura evitando ter o perfil do Facebook hackeado novamente.

Outra maneira de recuperar o Facebook Hackeado

Muitos usuários dizem que não conseguem recuperar o Facebook pois a senha foi alterada pelo hacker. Neste caso é preciso acessar o endereço www.facebook.com/hacked e escolher a opção “Não consigo identificar minha conta”. Neste caso é mais complicado pois será necessário preencher um formulário e detalhar tudo que acontece para tentar recuperar a conta do Facebook hackeada.

Dica: Jamais revele sua senha para outras pessoas, seja quem for. Nós nunca sabemos o dia de amanhã e é bastante comum usuários terem problemas com o Facebook hackeado por fornecer a senha para amigos, familiares, namorados(as), etc. Se você não quer ter mais esse tipo de transtorno, não revele sua senha do Facebook a ninguém.