Abaixo você pode conferir a sinopse da novela Boogie Oogie, trama das 6 da Globo que será escrita pelo autor português Rui Vilhena. Sinopse Novela Boogie OogieA novela que será ambientada nos anos 1978 e no ritmo Disco é a primeira trama de Rui Vilhena e promete fazer sucesso na Globo. Saiba a seguir o que esperar desta grande produção.

A história da novela acontece no ano de 1958 onde Suzana, interpretada por Alessandra Negrini comete uma maldade terrível ao descobrir que seu amante, Fernando, interpretado por Marco Ricca, não irá mais largar a sua esposa para ficar com ela. Carlota, interpretada por Giulia Gam é a sua esposa, e ficou grávida. Levando isto em conta, ela decide se vingar e troca na maternidade o bebê de sua rival por uma outra criança.

A história deve acontecer basicamente no ano de 1978 no Rio de Janeiro. Lá a batalhadora Sandra, interpretada por Isis Valverde precisa sempre ralar muito para conquistar alguma coisa na vida. Ela que foi criada por Beatriz, interpretada por Joana Fomm e Elisio, interpretado por Ney Latorraca, na periferia da cidade do Rio de Janeiro. Apesar disto ela nem imagina que é herdeira de uma grande fortuna que já está nas mãos de Vitória, interpretada por Bianca Bin.

Eis que o destino das duas deve se cruzar, quando devem disputar o amor de Rafael, que será interpretado por Marco Pigossi, tudo isto acontece em ritmo de disco, com muitas meias de lurex e ainda gírias como supimpa.

Dentre os grandes nomes do elenco, podemos citar Junno Andrade, o namorado de Xuxa, Deborah Secco, Rodrigo Simas, José Loreto, entre vários outros atores e atrizes de grande sucesso.

Nos primeiros capítulos que devem contar a primeira fase da novela podemos citar algumas participações especiais como por exemplo Fernando Belo que deverá fazer uma participação nos primeiros capítulos da trama. No fã site da novela é possível conferir a sinopse de Boogie Oogie completa. Não deixe de conferir!

A direção da novela fica a cargo de Ricardo Waddington e Gustavo Hernandez, a novela deverá ser o maior sucesso e deverá superar a baixíssima audiência que o horário vem conquistando devido aos problemas com as novelas que vem ocorrendo atualmente. Mais uma vez a Globo tende a “inovar” para correr atrás de audiência e para ter sucesso nas suas novidades.