Você poderá participar do Encontro com Fátima Bernardes através do site oficial do programa da Globo, que funcionará como um elo de ligação entre a apresentadora e o público. Site Encontro Fátima Bernardes

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” será ao vivo e começa logo após Bem Estar. O novo formato do programa da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes vai contar com 60 convidados diários que poderão fazer parte do bate papo e interagir o tempo todo. Celebridades também participarão do programa, mas o foco é em histórias de pessoas comuns.

Segundo informações dos diretores do programa, este será um programa para aproximar a apresentadora e o público. Encontro com Fátima Bernardes contará histórias emocionantes, vai debater assuntos polêmicos e fatos importantes misturando entretenimento e jornalismo.

Além de Fátima Bernardes, o programa ainda contará com Lair Rennó, que será responsável pela ligação entre o telespectador através do site do programa; Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian vão estar no palco e comentar as reportagens; Marcos Veras e Victor Sarro darão um toque de humor ao “Encontro com Fátima Bernardes”.

Uma novidade no programa será o cenário que terá tecnologia “3D Mapping” que transformará o palco de acordo com o assunto debatido.

Como participar do Encontro com Fátima Bernardes

O telespectador poderá participar do programa através do site oficial. Acessando o site será possível ler notícias, saber tudo que está acontecendo e o melhor, participar do Encontro com Fátima Bernardes enviando vídeos, perguntas e interagindo através das redes sociais.

Encontro com Fátima Bernardes (Site oficial do programa)

Como o programa será ao vivo, quem quiser participar do programa é só acessar o site e enviar perguntas, sugerir temas e fazer comentários. Lair Rennó será o responsável por fazer a ligação do programa com o telespectador. Segundo a própria Fátima Bernardes o telespectador poderá contar sua história ao vivo e quem sabe, até ir ao programa.

Através do site do Encontro com Fátima Bernardes os telespectadores ainda poderão obter informações sobre os quadros, pesquisar por assuntos, enviar vídeo de bom dia para o programa e até se divertir vestindo a apresentadora.

O telespectador ainda poderá participar do programa através das redes sociais Twitter e Facebook. Neste último é possível fazer comentários em notícias, curtir a página para receber as atualizações em sua timeline e muito mais.

Ainda não tem seu perfil? Aprenda a fazer seu Facebook

No site do Encontro com Fátima Bernardes é possível encontrar os links para os perfis de redes sociais e participar do programa.