Confira os melhores sites para dar unfollow em não seguidores no Twitter, rede social que cresceu muito nos últimos anos e tem despertado a vontade dos usuários em ter muitos seguidores. Isso acontece por motivar as pessoas a terem mais seguidores e se sentirem mais populares.

Uma tática utilizada por quem quer ter milhares de seguidores é seguir muitos perfis aleatoriamente e depois esperar que as pessoas comecem a seguir de volta. Leva um certo tempo, mas geralmente funciona. Pelo menos não é necessário utilizar sites que prometem ganhar centenas e até milhares de seguidores que só servem para aumentar o número de pessoas que seguem, mas sem qualidade nenhuma.

A desvantagem de seguir muitas pessoas é que com o tempo o número de pessoas que está seguindo é muito maior do que os de seguidores. Para descobrir quem segue e os não seguidores daria muito trabalho e horas de comparações.

No entanto, a boa notícia, é que existem diversos sites na internet que permitem saber quem são os não-seguidores e dar unfollow em massa.

Unfollow não seguidores Twitter

Melhores sites para dar unfollow

Tweepi – Este é o melhor de todos. Basta acessar o site, fazer o login com sua conta do Twitter e depois procurar pela opção “Flush”. Ele mostra todos os perfis que você está seguindo, mas que não te seguem de volta. Selecione os perfis que quer parar de seguir e depois clique em “Unfollow Selected”. Pronto, em segundos, você deixará de seguir quem não te segue no Twitter.

Karma Twitter – Outra boa ferramenta, ideal para quem ainda não tem muitos seguidores. Logo que fazer o login escolha a opção “Only Following”. Assim serão exibidos apenas os perfis que você está seguindo e que não te seguem de volta. Para deixar de segui-los é só clicar em “unfollow”. O inconveniente é que tem que parar de seguir um por um, manualmente.

Manage Flitter – Através dos filtros desse site é possível saber quem são os usuários que não tem se seguem, saber quem não twita a muito tempo, os que não tem fotos no avatar e várias outras maneiras de descobrir quem não é ativo no microblog. Para parar de segui-los é só selecioná-los e depois clicar em “Unfollow Selected”. Boa ferramenta para fazer o limpa na sua conta do Twitter.

Just Unfollow – Site bem simples. Clique em “Show Non-Followers” para que seja exibida a lista de não seguidores. Clicando em “unfollow” é possível deixar de seguir os perfis que não seguem o seu no Twitter.

UnfollowTT – Outro site bem simples. Quando acessar esta ferramenta clique na opção para mostrar quem não tem segue. Aí já sabe, é só parar de seguir os perfis que não estão te seguindo.