Muitos clientes sabem que depois que a Telefônica mudou para a Vivo ficou mais difícil tirar a 2ª Via da conta de telefone Vivo Fixo e gerar a fatura para ser paga em bancos, lotéricas ou através da internet. No entanto, chegamos a uma solução.Tirar 2ª Via Vivo Fixo

Aqui no blog já fizemos um artigo ensinando como obter a 2ª Via da conta de telefone Vivo Fixo, no entanto, ainda assim recebemos uma grande quantidade de comentários de clientes que não conseguem gerar a fatura da segunda via da conta do Vivo Fixo.

Não gostei, muito complicado, com a telefônica era mais prático, pra que se cadastrar para imprimir uma simples 2ª via da conta de telefone?

Não tem condições solicitar a 2° via da conta do telefone. O site da VIVO parece mais um labirinto que não leva a nada. Muito complicado e confuso.

Como gerar 2ª Via com Fatura Vivo Fixo

Realmente ficou um pouco mais complicado tirar a 2ª via da conta Vivo Fixo, no entanto, depois de muito tentar descobri o motivo pelo qual muitos clientes não conseguem gerar a segunda via da fatura com código de barras para pagar a fatura do Vivo Fixo.

Antes de tudo é preciso se cadastrar no Meu Vivo, no entanto, só é possível gerar a 2ª Via de uma conta telefônica Vivo Fixo se o CPF cadastrado é do titular da linha telefônica. Caso o cliente tenha apenas um Vivo Móvel ele não conseguirá visualizar a segunda via da conta fixa. Também não é possível gerar a nova fatura se não estiver cadastrado no site da Vivo.

1 – Acesse o site da Vivo (www.vivo.com.br)
2 – Faça o login no Meu Vivo
3 – Na aba “Minha Conta” clique em “2ª Via Conta Telefônica – Código de Barra

Link tirar segunda via Vivo Fixo
4 – Informe o DDD e telefone
5 – Selecione “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica
6 – Informe o CPF do Assinante ou CNPJ

dados tirar 2 via7 – Clique em “Prosseguir

Será mostrada a fatura da 2ª Via da sua conta Vivo Fixo. Agora é só imprimir e pagar em qualquer banco, casa lotérica ou online. Na parte inferior da segunda via é possível selecionar o seu banco e fazer o pagamento da conta através da internet.