Diversos sites já estão divulgando a provável Trilha Sonora de Amor à Vida Nacional e Internacional da novela das 9 da Globo que tem estreia no dia 20 de maio. Assim como em todas as trilhas sonoras a Globo vai colocar músicas que serão sucesso em todo o Brasil.Amor Vida Trilha Sonora Nacional Internacional

Abaixo você poderá encontrar as músicas que estarão presentes na trilha sonora nacional e internacional de Amor à Vida. Basicamente, a maioria das músicas serão do ritmo sertanejo universitário e pop internacional.

No CD nacional de Amor à Vida teremos grandes nomes da música brasileira como Jorge e Mateus, Thiaguinho, Luan Santana, Ivete Sangalo, entre outros. Já na trilha sonora internacional teremos Bruno Mars, Justin Bieber, Taylor Swift e muito mais.

A novela Amor à Vida terá como foco principal a briga de dois irmãos pela diretoria de um hospital. Além disso, a trama vai abordar diversos temas polêmicos como por exemplo, o homossexualismo. Os protagonistas serão Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Mateus Solano. Confira abaixo as músicas que estarão presentes na novela.

Trilha Sonora Nacional de Amor à Vida

Jorge e Mateus – A Hora É Agora

Thiaguinho – Desencana

Ivete Sangalo – Dançando (part. Shakira)

Luan Santana – Sogrão Caprichou

Sorriso Maroto – Vai e Chora

João Lucas e Diogo – Água na Boca (Part. MC Koringa)

Thaeme e Thiago – Deserto

Músicas da trilha internacional da novela

Bruno Mars – When I Was Your Man

Christina Perri – A Thousand Years

Alicia Keys – Brand New Me

Justin Timberlake – Mirrors

Justin Bieber – Nothing Like Us

Jason Mraz – Living In The Moment

The Wanted – All Time Low

Taylor Swift – 22

Pitbull – Feel This Moment ft. Christina Aguilera

Lady Antebellum – Downtown

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

Lana Del Rey – Young And Beautiful

Essas são apenas algumas músicas que estarão presentes na trilha sonora nacional e internacional de Amor à Vida da Globo. Durante a novela teremos muito mais músicas para embalar as cenas da novela que tem tudo para ser mais um sucesso de audiência.