Camaro 2014 reestilizado é exibido em Buenos Aires

Depois de aparecer pela primeira vez em abril deste ano em Nova York, a versão 2014 do Camaro foi apresentada no Salão de Automóveis de Buenos Aires. O esportivo ressurge com importantes mudanças visuais e chega às lojas argentinas ainda neste ano. Camaro 2014

O design externo do Camaro 2014 ganhou uma grade superior dianteira mais esteira. Para melhor aerodinâmica, a parte inferior fica maior. Os faróis abandonaram o formato levemente arredondado, ficando mais achatados. Os para-lamas e as saias laterais tornaram-se mais largos.

A parte traseira apareceu com o difusor mais alto. O grande destaque são para as novas lanternas, que deram lugar a dois conjuntos únicos retangulares. Interiormente, o veículo teve poucas mudanças.

Modelos do Camaro 2014

A versão SS do automóvel será comercializada na Argentina, que é equipada com motor V8 de 6.2 litros. O Camaro para mercado argentino rende 405 cv a 5.900 rpm e tem torque de 56,7 kgfm a 4.300 rpm. De acordo com a GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. A transmissão é a automática sequencial de seis velocidades, que possibilita trocas por botões localizados atrás do volante.

Foto Camaro 2014
Camaro versão 2014 é exposto em Buenos Aires

O Camaro 2014 possui versões com mais de 500 cv nos Estados Unidos, mas no mercado latino-americano o deve ser oferecido apenas com o motor V8 de 405 cv.

O pacote Z51 Performance Package, oferecido como opcional, inclui diferencial de deslizamento limitado, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e novo kit aerodinâmico.

Apesar de a GM não ter confirmado, especula-se que a nova versão do Camaro desembarque no Brasil no final deste ano ou no começo de 2014.

Camaro 2014 Foto interna
Foto interna do Camaro 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *