Qualquer usuário pode reativar uma conta do Twitter caso ela tenha sido desativada a, no máximo, 30 dias. Para fazer isso é necessário apenas acessar a conta e fazer o login no Twitter normalmente utilizando o nome de usuário e senha utilizados antes de desativar a conta do microblog.Reativar Twitter

Para fazer isso é só acessar o site do Twitter através do endereço www.twitter.com e informar o seu nome e senha nos campos apropriados. Depois disso é só clicar no botão “Entrar”. Caso sua conta tenha sido desativada há 30 dias será possível reativar a conta do Twitter e voltar a usar a rede social sem perder tuítes, seguidores, seguidos entre outras informações.

Importante: Caso o Twitter tenha sido desativado a mais de 30 dias a conta será perdida e não poderá reativá-la e nem recuperá-la. Neste caso a única coisa que resta é fazer um Twitter novamente, do zero.

Está tendo problemas ao reativar o Twitter?

Por algum motivo pode acontecer de não conseguir reativar a conta do Twitter de imediato. Veja as soluções caso isto esteja acontecendo.

  • Caso não se lembre da senha é só recuperar a senha do Twitter. Aqui no blog já fizemos um artigo explicando passo a passo.
  • Caso tenha conseguido reativar o seu Twitter e os números de seguidores e tuítes estejam errados não se preocupe. Aguarde 24 horas até que tudo seja normalizado.
  • Não é possível reativar a conta através de um smartphone. Será necessário acessar o site através de um computador.
  • Se você seguiu o nosso tutorial para desativar a conta do Twitter e excluir definitivamente e já se passaram 30 dias, não será mais possível reativar a conta. Todos os dados foram perdidos.
  • Se você teve sua conta invadida e desativada tente seguir nosso tutorial para recuperar o Twitter hackeado.
  • Pode acontece de, ao tentar reativar a conta do Twitter, aparecer a mensagem “A reativação de conta está desligada”. Neste caso aguarde algumas horas e tente mais tarde.

Se mesmo assim não conseguir reativar a conta do Twitter entre com contato através do suporte do Twitter.

Para reativar a conta é necessário entrar no Twitter em até 30 dias após ter feito a desativação. Depois desse prazo a conta será excluída definitivamente dos servidores.