Se você detectou que sua conta foi invadida é importante tentar recuperar o Twitter Hackeado o quanto antes a fim de ter novamente os dados de acesso da sua conta do Twitter e poder usar seu perfil normalmente.Recuperar Twitter Hackeado

Neste artigo vamos ensinar como recuperar a conta do Twitter Hackeado, mas antes de tudo é importante saber que isso ocorre principalmente devido a criação de uma senha fraca. Aqui no blog já fizemos um artigo ensinando como ter uma conta do Twitter segura e reduzir os riscos de ser hackeada.

Recuperar conta do Twitter Hackeado

Se você tenta entrar no Twitter com o login e senha e aparecem erros, provavelmente sua conta foi hackeada. Outra forma de saber se ela foi invadida é verificar se existem tuítes enviadso pela sua conta, mas que não foram enviados por você. Neste caso, siga os passos abaixo.

1 – Tente recuperar a senha do Twitter. Se você conseguir recuperar sua senha e voltar a fazer Twitter Login lembre-se de apagar tuítes que não foram enviados por você e comunicar seus amigos que teve o Twitter Hackeado. Não deixe também de revogar o acesso de aplicativos suspeitos em sua conta.

Se seguir o passo descrito acima e mesmo assim não conseguir recuperar o Twitter hackeado, será necessário entrar em contato com a equipe do Twitter para relatar o caso.

2 – Acesse o suporte do Twitter. Na janela que abrir escolha a opção “Conta Invadida”. Selecione a opção “Minha conta foi invadida ou está comprometida”. O Twitter confirmará se você já tentou recuperar a senha e revogar as conexões externas. Agora é só responder as perguntas para o que Twitter tente recuperar o Twitter Hackeado. Em último caso será necessário preencher um formulário para que eles possam comprovar que você é realmente o dono da conta.

Como podemos ver um Twitter Hackeado nos dá muitas dores de cabeça. Por isso é importante manter a conta segura. O primeiro passo para isso é trocar a senha do Twitter frequentemente e sempre criar senhas fortes com no mínimo 8 caracteres envolvendo números, letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais.