Consultar saldo do Nota Fiscal Paulista

Para consultar o saldo do Nota Fiscal Paulista é necessário antes de tudo, fazer o cadastro no programa do Estado de São Paulo que visa devolver parte dos 30% de impostos pagos na aquisição de consulta saldo Nota Fiscal Paulistaprodutos e serviços.

Recomendamos que leia nossa série de artigos sobre o Nota Fiscal Paulista, o NFP. Através deles é possível entender como funciona o programa, ver as verdades e mentiras que dizem sobre o programa, saber as vantagens e como participar.

O que é o Nota Fiscal Paulista?

Como se cadastrar no NFP?

Depois de cadastrado já é possível ver os créditos gerados que poderão ser sacados, doados ou abatidos no IPVA do próximo ano.

Saldo do Nota Fiscal Paulista – CONSULTA

Para consultar os créditos e saldo disponíveis em sua conta é muito fácil, basta seguir os passos abaixo que em poucos minutos já será possível quanto, em dinheiro, foi gerado através das notas geradas em suas compras.

  1. Acesse o site do Nota Fiscal Paulista;
  2. Digite o número do seu CPF e senha cadastrados anteriormente;
  3. Será exibido um aviso. Leia e depois clique em “Continuar”;
  4. No canto superior esquerdo já será exibido o “Saldo disponível para saque”, mas também é possível fazer um consulta por semestre;
  5. Clique em “Período de Emissão” para consultar o saldo do Nota Fiscal Paulista;
  •     Consulta Simples: é mostrado o saldo referente a cada mês e os estabelecimentos onde foi gerada a nota.
  •     Consulta Avançada: É possível consultar em um período específico além de filtrar por documentos ativos ou cancelados

Caso tenha mais de R$ 25 reais é possível utilizar os créditos do Nota Fiscal Paulista que pode ser transferido para um conta corrente ou poupança, doado à instituições ou ainda abatido no IPVA do próximo ano.

42 Comments

  1. consultei o site.não consegui ve o meu saldo, li tudo que aparaceu, e nada por favor informe mais direto pois esta muinto confuso, foi o que eu achei, ja chegou o meu ipva 2013 e eu queria abater com os bonos da nota fiscal paulista

  2. Nao consigo ver o valor de creditos que eu tenho comecei pedir a nota fiscal paulista desde 2009 e o Pessoal da Receita federal diz que eu tenho so 23,00 reais nao e possivel alguma coisa de errado esta acontecendo preciso de uma soluçao por valor.

  3. transferi o valor da minha nota fiscal para a minha conta e não caiu dinheiro nenhum que palhaçada…e fala que a tranferencia foi com sucesso não sei que sucesso….

  4. Nunca aparecem valores e ou créditos quando consulto os rendimentos portanto até então não fiz nenhuma transferencia para minha conta. Fiz o cadastro em 2010 estamos em 2013, e agora? o que devo devo fazer?..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *