Gaste com inteligência para economizar dinheiro

Você já notou que as coisas que você compra todas as semanas nos supermercados e lojas de roupas sobem alguns centavos entre as idas e vindas de compras?

Não por muito… apenas um pouco a cada semana, mas elas continuam subindo e subindo.

Confira dica para economizar dinheiro e usá-lo com inteligência

Há uma maneira de evitar que estes aumentos de preço tenham tanto impacto em nossas finanças pessoais e isso é comprando em quantidade e encontrando os melhores preços possíveis para as coisas que usamos e continuaremos a usar todos os dias… coisas que se manterão tão bem nas prateleiras de nossas casas quanto nas prateleiras da mercearia ou da loja de ferragens.

Por exemplo, a comida para cães e gatos custa cerca de 10% menos quando comprada pela caixa do que quando comprada pelo preço de uma lata e se você esperar por preços de fechamento você economiza muito mais do que isso. 

Reserve algum espaço em sua casa e faça uma lista de coisas que você usa regularmente e que não vão estragar. O segredo é evitar comprar por impulso e assim evitar compras desnecessárias para a sua sobrevivência.

Quaisquer grãos ou produtos de grãos terão de ser armazenados em recipientes herméticos que os ratos não possam entrar, portanto, tenha isso em mente.

Em seguida, procure encontrar os melhores preços que você pode obter em compras em quantidade de coisas como itens de banheiro e alimentos secos e enlatados.

Você ficará surpreso com o quanto você pode economizar comprando um saco de arroz de dez quilos em vez de um saco de um quilo, mas não se esqueça que ele deve ser guardado em um recipiente à prova de ratos.

Você pode comprar alguns itens de vestuário como meias e roupas íntimas masculinas porque esses estilos não mudam, evite comprar roupas de crianças e mulheres, esses estilos mudam e os tamanhos mudam muito drasticamente.

Tente adquirir e manter um fornecimento de dois anos destes artigos e você pode economizar centenas de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *