Novo Nissan Sentra 2014 – Preço no Brasil

O novo Sentra 2014 deve chegar no Brasil com preço em torno de R$ 71.990 em sua versão top de linha. Esta pode ser uma boa opção para quem quer um sedã com diversos acessórios e uma boa relação de custo x benefício.Nissan Sentra 2014

Dentre os itens do Nissan Sentra 2014 na versão 2.0 SL o carro virá com voltando revestido em couro e comandos de áudio, telefonia bluetooth, piloto automático, computador de bordo, botão de partida, navegador touch-screen com câmera de ré, ar-condicionado digital, rodas de alumínio 17 polegadas, 6 airbags, faróis e lanternas LED, bancos em couro, teto solar, entre outros.

A Nissan é uma empresa japonesa que faz muito sucesso em seu país de origem, porém a empresa está sempre a procura de se desenvolver dentro do mercado nacional, afinal de contas o Brasil é um país bastante promissor e consequentemente as marcas internacionais estão sempre a procura de adquirir uma fatia desse grande mercado.

Foto Interna Sentra
Foto interna e do painel do novo Nissan Sentra

Diferente do que muitas pessoas imaginam, existem muitas empresas que já atuam dentro do mercado nacional a anos que não contam com a qualidade oferecida pela Nissan, sem contar que a empresa está em pleno desenvolvimento e oferece milhares de benefícios aos brasileiros.

Nissan Sentra – 2014

A empresa está ciente de que existem muitas pessoas que querem adquirir um veículo de qualidade e com certeza um dos veículos que está na lista de aquisições pelos brasileiros está o Nissan Sentra, sendo considerado um modelo que realmente oferece muita qualidade e nasceu com a finalidade de suprir as necessidades dos consumidores brasileiros. Para suprir as necessidades impostas pelos brasileiros, a Nissan está sempre oferecendo modificações em seus modelos, e entre uma das principais modificações está o lançamento da nova versão do Nissan Sentra 2014.

Nissan Sentra 2014
Novo Nissan Sentra 2014

O novo Nissan Sentra deverá contar com algumas modificações, inclusive alguns detalhes em sua parte inferior que consequentemente garante a empresa algumas vendas, afinal de contas essa é uma das principais exigências entre os consumidores brasileiros. Lembrando que a Nissan investiu pesado no modelo, modificando inúmeros itens que realmente acabaram chamando muito a atenção, sem contar que o modelo já está sendo flagrado rodando com disfarces dentro do país, o que consequentemente mostra que a empresa realmente está trabalhando pesado e seu lançamento está próximo.

Detalhes

O modelo irá contar com um motor de 2.0 litros de 16 válvulas, esse motor irá render 143 cavalos de potência, lembrando que esse será o único motor oferecido para essa versão do modelo. A empresa ainda não lançou informações sobre a data oficialmente que o modelo deverá ser apresentado aos consumidores brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *