Olimpíadas 2012 Ao vivo

A Rede Record fará a transmissão das Olímpiadas 2012 ao vivo diretamente de Londres, local onde serão disputados os Jogos Olímpicos este ano. Esta é a primeira vez que a Rede Globo Olimpíadas ao vivo Londresnão terá os direitos de transmissão das Olimpíadas pois os seus direitos foram vendidos, juntamente com os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, para a Rede Record.

Apesar da pouca cobertura feita pela Globo, a mesma não ficou totalmente de fora das Olimpíadas 2012, já que vendeu o direitos de TV a cabo para a Globosat e os de internet para o portal Terra.

Os Jogos Olímpicos de Londres acontecerão em 2012 do dia 27 de julho à 12 de agosto e serão disputadas 29 modalidades de 26 esportes.

A Rede Record promete fazer uma cobertura histórica do maior evento esportivo do mundo e por isso, desde o começo do ano já vem fazendo matérias especiais cujo principal tema são os jogos olímpicos. A emissora já está com uma equipe de centenas de profissionais e até o início das Olimpíadas de 2012 deve enviar mais pessoas para garantir a melhor cobertura do evento ao vivo.

Como assistir as Olimpíadas 2012 ao vivo

Para assistir tudo que acontece nas Olimpíadas 2012 ao vivo é só ficar ligado na Rede Record. Durante todos os dias serão transmitidas as melhores disputas dos mais variados estilos de jogos, e o melhor é que tudo será ao vivo. No final do dia ainda será possível ver reprises e saber tudo que aconteceu em todas as modalidades esportivas das Olimpíadas.

No site da Rede Record e na própria emissora será possível saber toda a programação para não perder nada que acontecer nos Jogos Olimpícos de 2012 a ser disputado em Londres.

Para quem estiver no trabalho e não tiver uma TV por perto será possível acompanhar tudo pela internet através do site Terra.

Olimpíadas 2012 ao vivo no Terra

O Terra comprou os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres e terá o privilégio de transmitir as Olimpíadas 2012 ao vivo e online para quem quiser assistir tudo pela internet.

TERRA TV – Olimpíadas 2012 Ao Vivo

A grande vantagem é que quem optar por assistir as Olimpíadas pela internet poderá escolher qual modalidade quer assistir, pois o Terra vai disponibilizar até 36 canais simultâneos em HD com transmissão ao vivo das Olimpíadas de 2012, onde serão envolvidos mais de 300 pessoas tanto no Brasil, quanto em Londres.

Outra vantagem é que os brasileiros poderão acompanhar ao vivo as Olimpíadas de 2012 em qualquer lugar, seja de se computador, notebook, netbook, smartphone, tablet, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *