Sair do Outlook e retornar ao Hotmail antigo

Muitos usuários estão querendo sair do Outlook e retornar para o antigo Hotmail, no entanto, isso não será mais possível. Sair Outlook Retornar HotmailA partir do momento que uma conta do Hotmail é atualizada automaticamente para o Outlook o usuário NÃO poderá mais voltar para a antiga conta do Hotmail.

O motivo é simples. A Microsoft criou o Outlook para ser o novo serviço de email grátis da empresa, assim, o Hotmail será descontinuado. No decorrer dos próximos meses todos os usuários do Hotmail serão atualizados para a nova versão do email.

Por esse motivo muitos usuários estão reclamando que ao entrar no Hotmail aparece a caixa de entrada do Outlook.

Na fase de testes do Outlook o usuário podia atualizar sua conta para o Outlook e, caso não gostasse, poderia retornar para o Hotmail, no entanto, agora isso não é possível. Até mesmo usuários que não foram atualizados automaticamente estão impossibilitados de voltar ao Hotmail isto porque a Microsoft tirou a opção “Retornar ao Hotmail” que estava disponível nas configurações de conta do email.

Segundo a página de suporte do Outlook a transição será suave e a atualização será gradual, ou seja, em pouco tempo todos os usuários já estarão usando o Outlook e não será possível retornar ao Hotmail.

No entanto, vale lembrar que o usuário não é obrigado a criar uma conta do tipo @outlook.com, é possível continuar usando a conta do hotmail.com.br normalmente através do Outlook sem perder nenhuma email ou contato cadastrado.

1 Comment

  1. não gostei deste tal de outlook,e creio que a maioria que o usa,não estão sastifeito,pois aconteceram vários problemas.agora eu pergunto! porque a microsoft
    após seus téstes,não fez uma pesquisa com os seus usuários do antigo hotmail,
    para saber se goataram ou não deste tal de outlook?falo,falo isto porque nós ficamos sem opção para voltar-mos ao nosso queridinho e antigo hotmail. naverdade o que eles fizeram com nós, foi uma béla de uma sacanagem,isto É UMA VERGONHA!
    vou mudar de email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *