Muitos usuários estão reclamando que não é possível adicionar um contato no MSN Messenger através do Skype depois de vincular as contas. Adicionar contato MSN SkypeRealmente este é um problema geral, no entanto, existe uma forma de adicionar um contato do MSN através da conta de email do Hotmail ou através do Outlook.

Para isso é só acessar o site hotmail.com.br ou então já acessar o outlook.com. Para quem não sabe, este será o novo serviço de email da Microsoft, que vai substituir o anterior, o Hotmail. Já recomendamos atualizar para o Outlook, caso ainda não tenha feito.

Feito isso é só fazer o login no Outlook e informar seu nome de usuário e senha. O usuário deve usar o mesmo email utilizado para entrar no MSN Messenger.

Agora é só seguir os passos a seguir para adicionar um contato do MSN Messenger no Skype após vincular as contas.

  1. Clique na “Seta para baixo” no canto superior esquerdo
  2. Clique em “Pessoas
  3. Escolha a opção “Gerenciar
  4. Selecione “Convidar no Messenger
  5. Informe o email da pessoa que quer adicionar e clique em “Próximo
  6. Na próxima janela confirme o convite clicando em “Convidar”.

Por enquanto esta é a única maneira de adicionar contatos do MSN Messenger no Skype.

Um detalhe importante é que, na hora que abrir o aplicativo do Skype, para fazer o login deve-se clicar em “Conta Microsoft” e depois fazer o login com o usuário e senha do MSN.

Muitos usuários estão relatando problemas dizendo que os contatos do MSN Messenger não aparecem no Skype, no entanto, estão fazendo login no Skype.

A grande verdade é que essa migração não funciona muito bem entre Skype e MSN. O melhor é criar uma nova conta no Skype e depois convidar seus amigos e contatos para que façam parte do Skype.