A maneira mais fácil de completar o álbum virtual do Brasileirão 2013 é através de códigos promocionais que são encontrados nos pacotes de figurinhas a venda em bancas de jornais por todo o Brasil.códigos promocionais brasileirão 2013

Quando um colecionador compra um pacote de figurinha ele recebe um código promocional que deverá ser cadastrado no site do álbum virtual. Cada código corresponde a 3 figurinhas virtuais.

Outra maneira de conseguir códigos promocionais do álbum virtual do Brasileirão 2013 é ficando de olho na Sportv que vai distribuir códigos. Para ter mais informações é só ficar de olho no site oficial da Sportv, Twitter e Facebook.

Como utilizar os códigos promocionais

Antes de tudo é necessário se cadastrar no álbum virtual do Brasileirão 2013. Aqui no blog já fizemos um artigo ensinando como fazer e começar a “colar” figurinhas através da internet.

Depois disso é só acessar o www.sportv.com/albumdobrasileirao e digitar o seu código promocional no campo “Digite o código”. Se o código for válido já aparecerá o seu novo pacote de figurinha virtual.

Este ano (até o momento) não é possível criar grupos para trocar figurinhas. O sistema possui uma área de troca onde os colecionadores podem solicitar e/ou disponibilizar figurinhas repetidas.

Uma novidade nesta edição é o “Desafio entre torcidas” que deverá estar no ar em breve e funcionará através do Facebook. Através desse aplicativo também será possível ganhar pacotes de figurinhas e adquirir códigos promocionais para completar o álbum.

Portanto, a melhor maneira de conseguir códigos promocionais para o álbum virtual do Brasileirão 2013 é comprando os pacotes de figurinhas do Campeonato Brasileiro de 2013 nas bancas de todo o Brasil. Cada pacotinho custa R$ 0,85 e contém 5 figurinhas além de um código promocional que dá direito a 3 figurinhas do álbum virtual.

Caso tenha algum código é só compartilhar com outros colecionadores através dos comentários logo abaixo.