Recentemente a Caixa implementou a possibilidade de atualizar o boleto vencido através da internet, sem necessidade de ir até uma agência para pagar a conta.  Este é um recurso muito útil para os clientes caso não receba um boleto da Caixa ou ainda quando se esquecer de pagar a conta no dia. Acessando o sistema é possível atualizar o coleto da Caixa Federal e pagar através da internet. Neste caso o sistema já calcula os juros de acordo com a quantidade de juros em atraso.Atualizar boleto Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a infinidade de serviços oferecidos a instituição conta com uma grande quantidade de clientes. Esses clientes na maioria das vezes utilizam serviços de crédito e consequentemente parcelam em algumas vezes para pagamento, para isso os clientes optam por boleto bancário que em alguns casos pode ser extraviado ou até mesmo exceder a data de pagamento, por isso contar com uma ferramenta para atualizar boleto é com certeza um fator de suma importância.

Boleto Caixa – Atualizar

A Caixa já vem oferecendo o sistema de boleto a anos, porém a instituição está ciente de que nem sempre os boletos chegam corretamente ou o consumidor paga no prazo correto, nesse caso o ideal é oferecer um sistema totalmente online para atualização de boleto. A atualização funciona da seguinte forma, caso você tenha um boleto em atraso é necessário apenas informar os dados de seu boleto no sistema online para atualizar.

Atualizando o boleto você poderá efetuar seu pagamento de forma simples e rápida, sem a necessidade de entrar em contato com uma agência física ou através do fone fácil, o que realmente pode se tornar uma grande dor de cabeça.

Como utilizar o sistema

Os interessados em utilizar esse sistema devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://bloquetoexpresso.caixa.gov.br/bloquetoexpresso/index.jsp). Ao entrar na página será necessário apenas preencher os campos com os dados encontrados no boleto bancário, dessa forma você terá acesso ao boleto atualizado.