Pecado Mortal é o nome da novela da Record que vai ocuparas noites dos brasileiros a partir das 22h30 e chega a ser uma grande aposta da Record no quesito novela. O investimento é bem alto e a expectativa é que esta superprodução seja um sucesso de audiência. Novela Pecado Mortal RecordCom um elenco de peso e Carlos Lombardi como autor, espera-se que a trama marque 10 pontos de média.

A Rede Record de Televisão está com o objetivo de ser uma das maiores emissoras de TV aberta no país e com esta meta produz mais uma nova novela, Pecado Mortal, e a estratégia é colocar temas polêmicos a tona, como o tráfico de drogas, o jogo de bicho e o aumento da pobreza nas favelas.

Pecado Mortal vem sendo considerada a última cartada da Rede Record no quesito novelas, pois todos os riscos estão sendo colocados a mesa, como um gasto que pode chegar a meio milhão de reais por capítulo e com um elenco e produção de cinema com um ritmo de seriado norte-americano, além de um elenco de primeiro nível.

Outra estratégia a ser usada para que as novelas continuem na Record é o uso de assuntos muito polêmicos, como o tráfico de drogas, o aumento da pobreza nas favelas e o ilegal jogo do bicho, pois com estes três assuntos juntos, esta novela promete pegar fogo.

Sinopse de Pecado Mortal

A sinopse da novela consiste no jogo de poder entre o tráfico de drogas e o jogo do bicho na época de 70, onde o consumo de drogas aumenta e o jogo de bicho perde a preferência entre os cariocas.

Esta novela vai contar com vários tipos de personagens, desde vilões a mocinhos, em que está com estreia marcada para o fim do mês de setembro, com a estória escrita por um dos autores mais consagrados da teledramaturgia brasileira, Carlos Lombardi, a maior meta da Record com esta novela é atingir 10 pontos de audiência.

Um dos detalhes mais interessantes nesta novela é que a trilha sonora é marcada por música da época dos anos 70, o que pode ser um atrativo e tanto para os saudosistas de plantão, podendo ser uma boa estratégia para atingir este público.

Os capítulos de Pecado Mortal são gravados tanto na RecNov, o complexo de gravações da Rede Record, quanto nas praias maravilhosas do Rio de Janeiro, onde toda a trama vai ser desenvolvida e mostrada a briga de poder entre o tráfico de drogas e o jogo de bicho dos anos 70.