O reboleto é um site que agrega os links dos bancos para pagar boletos vencidos através da internet. Através do site é possível atualizar o boleto e pagar uma conta mesmo que ela já esteja vencida, claro, pagando os devidos juros. Pagar boletos vencidos reBoleto

A vantagem é que, para pagar os boletos que estiverem vencidos, não é mais necessário ir até bancos enfrentar filas e perder tempo, pode ser feito tudo através da internet, pois o reboleto agrega todos os links oficiais de todos os bancos para poder gerar um novo boleto e ter a comodidade de pagá-lo através da internet ou ainda indo a uma lotérica.

Reboleto – Pague boletos vencidos

No site citado acima é possível encontrar o links para gerar novos boletos e pagar de bancos como Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, HSBC, Sicredi, Sicoob, CitiBank, Bicbanco, Nordeste, Banestes, entre outros.

Os links são atualizados constantemente e o objetivo do reBoleto é agregar todos os links para atualizar boletos vencidos oficiais de todos os bancos. Assim, em um único lugar é possível se informar e gerar novos boletos vencidos e gerar novas faturas.

Sobre o Reboleto

O reBoleto era um web app que permitia atualizar um boleto vencido criado em 2010, no entanto, em 2012 teve que ser retirado do ar por exigência da Associação Brasileira de Bancos, a ABBC. A alegação foi de que o reBoleto estava facilitando a fraude de títulos.

Em 2013 o reBoleto voltou à ativa sob uma nova perspectiva, compartilhar os links oficiais dos bancos para gerar um novo boleto a partir dos vencidos. Esta é mais uma garantia para o usuário de que está realmente acessando o link oficial do banco e não em links de terceiros. Fazendo pesquisas no Google é comum se deparar com links falsos e fraudulentos.

Acessando o  www.reboleto.com.br é só escolher o banco do seu boleto vencido para ser redirecionado para a página oficial para atualização do novo boleto. Assim é só pagá-lo através da internet ou imprimi-lo e pagar em lotéricas.