Musa do Brasileirão 2011 – Inscrições

As inscrições para a Musa do Brasileirão 2011 estão abertas e, para fazer sua inscrição será necessário acessar a página do concurso e depois enviar no máximo 10 fotos e 5 vídeos demonstrando a paixão pelo seu time de coração.

Esta é a 6ª edição do concurso de beleza em parceria do Caldeirão do Huck, do site Globoesporte.com e Esporte Espetacular.
Depois de enviar as fotos, a produção vai escolher algumas candidatas para conhecê-las pessoalmente e em seguida selecionará duas de cada time, que irão à votação pela torcida, entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro. Em 4 de setembro serão definidas as 20 Musas do Brasileirão 2011.

Inscrever Musa Brasileirão 2011

A disputa pela coroa acontecerá no Programa Caldeirão do Huck no mês de outubro. Antes disso as musas farão ensaios fotográficos exclusivos para o Globo Esporte.com.

Para se inscrever é só acessar o link de inscrição clicando aqui.

É necessário criar um cadastro no site da Globo. Caso não tenha um email é só criar uma conta no Globo Email  Free.Depois disso será necessário preencher um questionário e mandar até 10 fotos e no máximo 5 vídeos demonstrando o amor pelo seu time de coração. As futuras musas ainda terão uma página de perfil para que os internautas possam conhecê-la.

As inscrições vão até dia 7 de agosto, portanto, se quer se inscrever, apresse-se. A nova Musa do Brasileirão 2011 será conhecida em outubro, no programa Caldeirão do Huck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *